sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ame, prospere...

Ame, prospere, sorria, trabalhe, beije, ore, lute, sonhe, namore, grite, chore, sinta, paquere, curta. VIVA!

Chore, grite, ame ...

Chore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

Melhores amigas *-*

 Melhores amigas se amam, se abraçam, se aguentam. Melhores amigas são sinônimo de loucura. Melhores amigas compartilham segredos e confiança. Melhores amigas já passaram horas conversando bobagens. Melhores amigas se imaginam juntas quando pensam em futuro. Melhores amigas fazem festas de pijama, fofocam e tiram fotos. Melhores amigas são como peças totalmente raras.Melhores amigas brigam, melhores amigas dizem que nunca mais irão se falar. Melhores amigas comentam das roupas de outras pessoas, melhores amigas secam as lágrimas da outra. Melhores amigas comentam sobre os garotos. Melhores amigas comentam das conversas de msn, e de qualquer novidade em si. Melhores amigas são o cúmulo da paciência. Melhores amigas fazem guerra de travesseiro, de comida, ou até mesmo de palavras. Melhores amigas são para sempre, mesmo se isso não existir.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

E apesar de tudo, não esquecerei 2011, pois foi um ano marcante, com muitas vitórias, mas também derrotas. Foi um ano no qual me apaixonei, chorei, sofri, mas não morri, e apesar da dor, estou aqui. Fingi sorriso, mas também dei muitos verdadeiros. Me diverti muito com meus amigos, chorei de tanto rir, errei e aprendi com os meus erros. Mas acima de tudo eu amei, amei intensamente, amei sem medo, e não me arrependo, pois esse ano eu vivi e vivi intensamente. A vida passa rápido e temos que aproveitar cada fase da vida, viver intensamente. Que 2012 seja ainda melhor. FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

Que 2012...

Que 2012 me devolva todos os sorrisos que 2011 me roubou.

Hahaha

Vai embora 2011, que o diabo te carregue. Bem vindo 2012, seu lindo. Kkkkkkkkkkkkkkk

domingo, 18 de dezembro de 2011

É engraçado

É engraçado como algumas pessoas podem partir o seu coração e você ainda amá-las com todos os pedaços partidos.

Enquanto ela segura suas mãos...

Enquanto ela segura suas mãos, brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater ou te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignora, ela quer toda sua atenção. Quando ela quer ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a ver muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela gritar com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela estiver com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela. Quando ela está preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela estiver envergonhada, fale: eu te amo.

O que quer que você faça...


O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que você faça. Porque... ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz que não está preparado. Mas a outra metade diz: Faça que ela seja sua para sempre.      (Lembranças)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não é...

Não é o rosto, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz. Não é sua aparência neste corpo, mas as coisas que faz dentro dele. Você é bonita. (A Hospedeira)

Como ajudaria...?

Como? Como ajudaria dizer que vejo o rosto dele todas as noites quando eu fecho os olhos? Que acordo e começo a chorar quando vejo que ele não está? Que as memórias são tão fortes, que já não posso mais separá-las das minhas?  (A Hospedeira)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Deixá-lo ir ...

Deixá-lo ir está me fazendo sentir tão fria. E eu tenho tentado fingir que não dói, mas isso só piora tudo.

Eu preciso do teu abraço

E no silêncio de um abraço, o tempo pára e os pensamentos se cruzam. Nenhuma palavra dita. Dois corações em paz.

sábado, 29 de outubro de 2011

São seus esses versos,


São seus esses versos, são seus esses sentimentos que hoje se misturam em mim. É de você toda essa confusão. Vem de você. Essa força, essa vontade louca de amar, de acreditar, ser feliz. Obrigado! Mesmo na dor, em você consigo encontrar forças que nem mesmo eu sabia que existiam. Mas que existiam. Porque de certa maneira eu sempre te fiz renascer em mim. Eu nunca quis que você morresse aqui dentro. Continuo te amando. Sofrendo. Acreditando.

Talvez...


Talvez um dia você perceba que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido, talvez um dia no meio de tantos , posso até não ser aquela pessoa que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa, a pessoa que quer mais te fazer feliz no mundo e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena!

My Immortal

 
Estou tão cansada de estar aqui reprimida por todos os meus medos infantis. E se você tiver que ir, eu desejo que vá logo porque sua presença ainda permanece aqui e isso não vai me deixar sozinha.
Essas feridas parecem não cicatrizar, essa dor é tão real, há tantas coisas que o tempo não pode apagar.
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas. Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos, e eu segurei sua mão por todos estes anos, mas você ainda tem tudo de mim.
                                                                                                                             (Evanescence)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vou apagar...

Vou apagar seu número do meu celular apesar de saber decorado. Vou apagar todas as suas fotos do computador apesar de não apagá-las da lixeira. Vou te tirar da minha mente apesar de não conseguir te tirar do meu coração.

Cansei!

Cansei de correr atrás de quem não me ama, agora eu vou ignorar. Por mais difícil que seja estar todos os dias tão perto de você e nem se quer te olhar, aliás isso foi o que você fez até hoje, me ignorar. Vou passar por você e finjir que você não existe, assim como você fez comigo até hoje. Eu me importei muito e minha existencia, pra você, não significou nada, agora a sua também não vai significar nada pra mim.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sinto muito.


Como eu poderia jamais dizer a ela o quanto eu sentia muito? Sentia muito por todos os erros estúpidos que eu havia cometido. Sentia muito por meu egoísmo interminável. Sentia muito que ela fosse tão infortunada que havia inspirado em mim este primeiro, trágico amor. Sentia muito também pelas coisas fora do meu controle.
                                                                                     (Midnight Sun)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Como eu vou dizer

Como eu vou dizer que agora você faz parte da minha vida?
Que em cada pensamento meu, a tua imagem ocupa um espaço ...
Que em cada suspiro meu o teu cheiro me alcança ...
Que em cada sonho meu, você é o protagonista ...

Como vou te dizer que me apaixonei ?

sábado, 1 de outubro de 2011

Apenas um sorriso,

Apenas um sorriso teu pode fazer meu dia valer a pena, alegrar toda minha semana e me fazer feliz pelo resto da vida.

Querido cérebro,

Querido cérebro, desculpe por pensar demais nele.
Querido estômago, desculpe por todas as borboletas.
Querido travesseiro, desculpe por todas as lágrimas.
Querido coração, desculpe por todos os arranhões.

Mas realmente não é minha culpa, é dele.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Se não encontrar palavras

 
Se não encontrar palavras para descrever os seus sentimentos, descreva-os com atitudes. O problema é que você não deixa que eu me aproxime e demonstre com atitudes o que minhas palavras não conseguem explicar.

Cansei


Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo!

domingo, 11 de setembro de 2011

O amor pode

O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você.

Você pode fechar


Você pode fechar seus olhos para coisas que não quer ver, mas não pode fechar seu coração para as coisas que não quer sentir.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A metade de mim...



Metade de mim quer voar, mas a outra metade é o meu grito.
Metade de mim é a minha vida, mas a outra metade é solidão.
Metade de mim, é o que vêem, mas a outra metade, é o que não falo.

Amor não é amor



Amor não é amor só porque eu digo: eu te amo, ou porque falamos que estamos apaixonados. Amor só é amor quando o coração bate loucamente quando ver a outra pessoa, quando você treme ao falar com ela. Chora quando está distante não quer largar quando está perto, sente o coração dela(e) bater junto como o seu peito, que ver em alguns instantes os seus batimentos serem um só. Amor só é amor quando o sentimento é verdadeiro, quando há cumplicidade. Amor só é amor quando simplesmente acontece os melhores momentos de sua vida ao lado da pessoa que seu coração só bate e você só respira porque sabe que ama essa pessoa.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

I'll be waiting

 
He broke your heart he took your soul you're hurt inside because there's a hole you need some time to be alone... As long as I'm living, I'll be waiting as long as I'm breathing, I'll be there whenever you call me, I'll be waiting whenever you need me, I'll be there... I've seen you cry into the night I feel your pain...
Lenny Kravitz

Ficar sem você


Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não esqueça que EU TE AMO!

 
Quando você me disse que não dava pra ficar comigo eu queria ter dito: Não importa se você não gosta de mim, não importa se você não me quer, eu só quero que você saiba de uma coisa e que nunca esqueça disso: Quando você olhar para o lado, eu estarei lá com certeza pra te dar força, e quando seu coração estiver partido eu te consolarei, pois apesar de tudo eu só quero que você seja feliz! Eu te amo e sempre vou te amar não importa o que aconteça, não me importam os seus defeitos, aprendi a amá-los. Mesmo que eu diga que te odeio, vou contunuar te amando. E quando você pensar que ninguém mais se importa com você, lembra que eu sou feliz só por você existir, e se algum dia eu não estiver com você, lembra de tudo que eu sou capaz só pra ver aquele seu sorriso lindo estampado no seu rosto. Nunca esqueça que EU TE AMO! Hoje, amanhã e sempre!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Muitas vezes,


Muitas vezes, meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa e disfarcei com um sorriso, dizem que isso é falsificar sentimentos, mas eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mas eu quis, busquei, e insisti, e se hoje esse sorriso demostra o que eu siinto, é porque eu lutei, conquistei e venci.

domingo, 28 de agosto de 2011

Não quero que alguém...

Não quero que alguém morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto a mim, abraçando-me. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante, para mim, é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre, e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo o que tenho.

A vida é muito curta para ficar se lamentando por pessoas insignificantes! Então quebre as regras, perdoe rápidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontroladamente. E valorize tudo que há de bom e tudo que lhe faz sorrir!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quando te vi pela primeira vez,


Quando te vi pela primeira vez não sαbiα que seriα tão forte αssim e αté αgorα tento entender o porque de não conseguir te esquecer.

Não espere um sorriso ...

Não espere um sorriso para ser gentil. Não espere ser amado para amar. Não espere a queda para se lembrar do conselho. Não espere a mágoa do outro para pedir perdão.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu tentei.

Eu prometi que não ia mais chorar, por ninguém. Pena que eu não consigo cumprir essa promessa. Eu tentei, mas não consegui.

domingo, 7 de agosto de 2011

Já perdoei erros



Já perdoei erros quase imperdoáveis. ­Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger. Já dei risada quando não podia. Fiz amigos eternos. Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado. Já fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade. Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos. Já liguei só para escutar uma voz. Já me apaixonei por um sorriso. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas sobrevivi! E ainda vivo! Não passo pela vida, e você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quantas coisas perdemos

Quantas coisas perdemos por medo de perder. Quantos erros cometemos pra depois se arrepender.A vida é assim ganhar ou perder. Toda ação tem uma reação, isso é fato. É complicado, mas não difícil de entender. É preciso viver cada instante como se fosse o último, é preciso agir com felicidade, é preciso sorrir com o coração. Eu quero amar, me divertir, dançar e ser quem eu sou acima de tudo. Porque eu preciso me libertar desse mundo aonde a mentira se tornou um modo de viver. E enfim, preciso relaxar e não desmerecer o tempo que eu tenho pra saber o que a vida tem a me dizer,e no final das contas ter certeza que valeu a pena cada minuto que eu vivi e não me arrepender de nada que fiz.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um ombro pra chorar

Não precisa se dispor a me ouvir, não se sinta na obrigação de me dar conselhos, não fique constrangido com o meu silêncio, só preciso do teu ombro para me encostar por algum tempo.
As palavras... Elas virão no momento certo.

Te amo mesmo com o meu coração em pedaços

Eu pareço feliz, sorrindo o tempo todo, mas por dentro, meu coração grita de dor. Eu estou acabada por dentro. Estou destruída. E agora? O que eu faço com todo esse amor que sinto por você? Eu te amo e queria poder gritar pra todo mundo ouvir, mas não posso. Eu queria poder te ter, te amar, ou pelo menos te ver. Apenas vendo sua felicidade, eu fico feliz. Cada vez que um sorriso aparece nos seus lábios, o mundo pára. Pode ser estranho, mas tudo o que eu queria é que você estivesse aqui para que eu pudesse encostar minha cabeça no seu ombro e chorar por você. Meu coração está em pedaços, mas mesmo assim, com o meu coração partido em milhões de pedaçinhos, eu continuo te amando.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pra você


Pra você guardei todos os meus segredos, os meus beijos mais doces, e os ciumes mais bobos. Pra você guardei os filmes mais lindos, as lágrimas mais sinceras de um choro. Pra você guardei o amor que eu nunca soube dar. Um amor que já tinha ouvido falar, mas que nunca pensei que iriα sentir. E você me fez sentir. O amor mais sincero, que mesmo nos piores momentos se manteve um tanto quanto vivo. Já não penso mais o que seria viver sem você, eu não sαberia mais o rumo tomar, sem sua vida e teu jeito pra me guiar. E sabe do que mais sinto raiva, De não poder estar com você, de não poder estar do seu lado quando você precisar, queria poder pelo menos, ficar perto de ti, quando você estivesse mal, queria poder te proteger, mesmo de longe, Mas eu sei que cedo ou tarde a nossa hora vai chegar, e no final, é nos teus braços é aonde eu quero estar.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deixa de ser bobo

    
Isso aqui é pra você. Minhas palavras, meus pensamentos e todo o resto que eu despejo aqui ou que eu deixo guardado. Sim, eu guardo muito só pra você... Mas será que eu vou ter que escrever em negrito, itálico e sublinhado tudo ao mesmo tempo pra você ler e entender que eu gosto é de você? Que eu escrevo, ando, sonho, quero, vou, suspiro por/com/para você? Deixa de ser bobo. O meu coração eu sempre vou saber onde está. Com você, seu bobo.

domingo, 3 de julho de 2011

Tenho mania

Tenho mania de ouvir música quando vou dormir, tenho mania de perdoar aquele que me machucou, tenho mania de me iludir e depois me ferrar, tenho mania de acreditar em qualquer coisa que me falam, tenho mania de acordar e ficar um bom tempo enrolado no cobertor, tenho mania de imaginar coisas na minha cabeça que nunca poderiam acontecer, tenho mania de rir de tudo.

sábado, 2 de julho de 2011

O que eu faço com todo esse amor?



 Quanto mais eu tento me perder mais eu te encontro. Quando eu fecho os olhos eu só vejo você. Antes de dormir eu só consigo pensar em você, aliás, eu só penso em você. Quando eu tenho medo lembro do seu sorriso, isso me dá coragem. Quando eu estou sozinha penso como seria se você estivesse comigo. Quando eu te vejo morro de vontade de te abraçar e te dizer que eu te amo e que nunca te esquecerei, mas eu não consigo. Mesmo explodindo por dentro, eu aguento. Mesmo que eu queira acabar com tudo isso e dizer de uma vez por todas que você é tudo o que eu quero, eu tenho medo. Medo de que você diga que não me ama. Eu só queria saber o que eu faço com todo esse amor que eu tenho dentro de mim.

Jesus não tem msn

Jesus não tem msn, nem internet, mas está online o tempo todo. Não precisa adiciona-lo, pois ele já te adicionou antes do seu nascimento. Clique na oração e veja como é fácil se comunicar com ele. Nunca precisa reiniciar ou desligar, pois ele é o caminho, a verdade e a vida!

O tempo vai gravar

 O tempo vai gravar α tuα voz em mim prα que eu possα te ouvir todα vez que eu precisαr de algum motivo prα sorrir.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Não se importe


Dance como se ninguém estivesse vendo você, trabalhe como se não precisasse do dinheiro, corra como se não houvesse a chegada, ame como se nunca tivesse sido magoado antes, acredite como se não houvesse frustração, grite como se ninguém estivesse ouvindo, beije como se fosse eterno, sorria como se não existissem lagrimas, abrace como se fossem todos amigos, durma como se não houvesse amanha, crie como se não existisse critica, como se não precisasse voltar, acorde como se nunca mais você fosse dormir de novo, faça a próxima viagem como se fosse a ultima, vista-se como se não conhecesse espelhos, proponha como se não existisse as recusas, brinque como se não tivesse crescido, levante como se não tivesse caído, mergulhe como se não houvesse medo, ouça e fale como se não existisse o certo ou o errado, aprecie como se fosse eterno, viva como se não houvesse fim, prefira ser em vez de ter, sentir em vez de fingir, andar em vez de parar, ver em vez de esconder.

Amanhã, apaixone-se.

Amanhã, apaixone-se porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida. É no dia seguinte, que sabemos se o dia de ontem valeu a pena; é no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho, a vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: apaixonado.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Você olhou pra mim,

Você olhou pra mim e a partir daí eu perdi o equilíbrio.
Eu achei que não poderia ficar melhor, e então você sorriu.
Isso bastou, para que esse mesmo sorriso, aparecesse todos os dias em meus sonhos.

Como esquecer o inesquecível?


Momentos,angústias... pessoas que entram e saem de nossas vidas como se fossem um tornado de sentimentos que devasta e marca tudo por onde passa.
Será que alguém pode me ensinar como esquecer algo que julgo inesquecível?

domingo, 19 de junho de 2011

Com o tempo aprendi

Aprendi que, por pior que seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída.

Aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.

 

Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.

Aprendi que, é necessário um dia de chuva, para darmos valor ao Sol. Mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.


 
Aprendi que, perdemos tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem na nossa mente.


Aprendi que, heróis não são aqueles que realizaram obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as consequências dos seus atos.


Aprendi que, o que faz diferença não é o que tenho na vida, mas QUEM eu tenho.

Aprendi que, as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir e talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito,talvez seja o máximo que conseguem.