Muitas vezes, meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa e disfarcei com um sorriso, dizem que isso é falsificar sentimentos, mas eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mas eu quis, busquei, e insisti, e se hoje esse sorriso demostra o que eu siinto, é porque eu lutei, conquistei e venci.
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
domingo, 28 de agosto de 2011
Não quero que alguém...
Não quero que alguém morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto a mim, abraçando-me. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante, para mim, é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre, e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo o que tenho.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Quando te vi pela primeira vez,
Quando te vi pela primeira vez não sαbiα que seriα tão forte αssim e αté αgorα tento entender o porque de não conseguir te esquecer.
Não espere um sorriso ...
Não espere um sorriso para ser gentil. Não espere ser amado para amar. Não espere a queda para se lembrar do conselho. Não espere a mágoa do outro para pedir perdão.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Eu tentei.
Eu prometi que não ia mais chorar, por ninguém. Pena que eu não consigo cumprir essa promessa. Eu tentei, mas não consegui.
domingo, 7 de agosto de 2011
Já perdoei erros
Já perdoei erros quase imperdoáveis. Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger. Já dei risada quando não podia. Fiz amigos eternos. Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado. Já fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade. Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos. Já liguei só para escutar uma voz. Já me apaixonei por um sorriso. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas sobrevivi! E ainda vivo! Não passo pela vida, e você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Assinar:
Comentários (Atom)





