sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ame, prospere...

Ame, prospere, sorria, trabalhe, beije, ore, lute, sonhe, namore, grite, chore, sinta, paquere, curta. VIVA!

Chore, grite, ame ...

Chore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

Melhores amigas *-*

 Melhores amigas se amam, se abraçam, se aguentam. Melhores amigas são sinônimo de loucura. Melhores amigas compartilham segredos e confiança. Melhores amigas já passaram horas conversando bobagens. Melhores amigas se imaginam juntas quando pensam em futuro. Melhores amigas fazem festas de pijama, fofocam e tiram fotos. Melhores amigas são como peças totalmente raras.Melhores amigas brigam, melhores amigas dizem que nunca mais irão se falar. Melhores amigas comentam das roupas de outras pessoas, melhores amigas secam as lágrimas da outra. Melhores amigas comentam sobre os garotos. Melhores amigas comentam das conversas de msn, e de qualquer novidade em si. Melhores amigas são o cúmulo da paciência. Melhores amigas fazem guerra de travesseiro, de comida, ou até mesmo de palavras. Melhores amigas são para sempre, mesmo se isso não existir.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

E apesar de tudo, não esquecerei 2011, pois foi um ano marcante, com muitas vitórias, mas também derrotas. Foi um ano no qual me apaixonei, chorei, sofri, mas não morri, e apesar da dor, estou aqui. Fingi sorriso, mas também dei muitos verdadeiros. Me diverti muito com meus amigos, chorei de tanto rir, errei e aprendi com os meus erros. Mas acima de tudo eu amei, amei intensamente, amei sem medo, e não me arrependo, pois esse ano eu vivi e vivi intensamente. A vida passa rápido e temos que aproveitar cada fase da vida, viver intensamente. Que 2012 seja ainda melhor. FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

Que 2012...

Que 2012 me devolva todos os sorrisos que 2011 me roubou.

Hahaha

Vai embora 2011, que o diabo te carregue. Bem vindo 2012, seu lindo. Kkkkkkkkkkkkkkk

domingo, 18 de dezembro de 2011

É engraçado

É engraçado como algumas pessoas podem partir o seu coração e você ainda amá-las com todos os pedaços partidos.

Enquanto ela segura suas mãos...

Enquanto ela segura suas mãos, brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater ou te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignora, ela quer toda sua atenção. Quando ela quer ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a ver muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela gritar com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela estiver com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela. Quando ela está preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela estiver envergonhada, fale: eu te amo.

O que quer que você faça...


O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que você faça. Porque... ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz que não está preparado. Mas a outra metade diz: Faça que ela seja sua para sempre.      (Lembranças)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não é...

Não é o rosto, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz. Não é sua aparência neste corpo, mas as coisas que faz dentro dele. Você é bonita. (A Hospedeira)

Como ajudaria...?

Como? Como ajudaria dizer que vejo o rosto dele todas as noites quando eu fecho os olhos? Que acordo e começo a chorar quando vejo que ele não está? Que as memórias são tão fortes, que já não posso mais separá-las das minhas?  (A Hospedeira)