segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Travesseiro, me desculpe...

Travesseiro, me desculpe por todos os gritos, socos, e imaginações durante a noite.
Chuveiro, me desculpe por todos os choros e obrigado por fazer suas gotas se misturarem com minhas lágrimas.
Cérebro, me desculpe por todas as preocuáções em que te sobrecarrequei durante todo esse tempo.
Olhos, me desculpem por todas a ilusões e águas que fiz transbordarem de vocês.
Coração, me desculpe por permitir que você fique em todos esses pedaços que se encontra agora. Prometo não me apaixonar por outro idiota!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Se ela te chama de chato...

Se ela te chama de chato e feio, bagunça seu cabelo, tem ciúmes de você com todo mundo, fica te olhando igual uma boba, sorri só por você estar ali, pega “sem querer” na sua mão, gosta de deitar no seu colo, gosta de sentir seu cheiro, passa horas e horas te esperando no msn. Te deixo um conselho: nunca, nunca mesmo, deixe que ela vá. Ela te ama. Mais do que você imagina.

Acho que sou a única...

Acho que sou a única, mas prefiro me imaginar ao lado dele tendo conversas engraçadas, sorrisos bobos, abraços carinhos e trocando segredos ao invés de beijos de cinema e horas só olhando nos olhos sem dizer nada.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Se não houver amanhã...

Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada. Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais.

*-*

 
Ela: Eu tenho uma queda por você. E como em todas as quedas, vou cair no final. Ele: É nessa hora que eu te seguro.

Enquanto eu respirar...

Enquanto eu respirar, você nunca estará sozinho.

Paixão (da série Fallen)

Um suspiro suave escapou dos lábios dela. Luce sentiu doer a vontade de se inclinar alguns centímetros e pressionar seus lábios contra os dele. Quis envolver os braços ao redor de Daniel. Quis esquecer porque viera até ali e simplesmente abraçá-lo, ser abraçada. Não havia palavras para explicar o quanto sentira falta dele.

Trecho do livro Paixão

Ignorá-la matava ele; afastar-se dela quando tudo na sua alma lhe dizia para se virar e voar em direção ao som da sua voz, para seu abraço, para o calor dos seus lábios e para o poder enfeitiçado do seu amor.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Faria alguma diferença...

Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?

Eu tenho tanta vergonha...

Eu tenho tanta vergonha quando você me olha fixamente, tenho medo de sem querer você cruzar o meu olhar e descobrir tudo que se passa na minha cabeça.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Paixão (da série Fallen) - Lauren Kate

- Você sabe o que acontecerá?
- Sim.
- E sabe que estarei com você até o fim? - O olhar dele a penetrava, cheio de ternura e de preocupação. Ele não estava mentindo. Jamais mentira para ela. Jamais mentiria. Ela sabia disso, podia enxergar.
- Sim.

Paixão - Lauren Kate

   Ela correu em direção a ele. Ele também se moveu se moveu na direção dela, e seus olhos violeta se iluminaram; Daniel abriu os braços, sorrindo. Quando eles finalmente se alcançaram e Luce se viu envolvida nos seus braços, pensou que talvez explodisse de felicidade.
   Mas não explodiu.
  Simplemente continuou ali, com a cabeça aninhada no seu largo e maravilhoso peitoral.  Estava em casa.  Os braços dele envolviam suas costas, apoiados na sua cintura, e ele a apertou o máximo possível contra seu corpo(...). Ela deu beijos suaves e gentis até chegar aos seus lábios, que se abriram contra os dela. Então, os beijos ficaram mais longos, repletos de um amor que parecia se derramar das profundezas da alma dela.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Espere pelo homem...

Espere pelo homem, que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu corαção, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ.

Alguma vez você já viu...

Alguma vez você já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? Ou uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo mesmo que quer? Ou ainda uma garrafa de smirnoff dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente? Ou então você já levou chifre de um litro de whisky? Não né?
Francamente... Vamos beber, porque amar tá foda!

Derramei três lágrimas

Derramei três lágrimas: a primeira escorreu pela face e perdeu-se na boca; a segunda morreu achatada contra o assoalho; a terceira caiu na tua mão. E foi a que mais doeu.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E o meu melhor sorriso...

E o meu melhor sorriso sempre vai ser aquele que só você conseguia me roubar. Aquele cujo eu nunca vou conseguir repetir com ninguém, onde eu estiver.