domingo, 22 de abril de 2012

Eu queria uma pessoa...

Eu queria uma pessoa que me conquistasse aos poucos, que fosse carinhosa comigo, que não tenha vergonha de andar na rua segurando a minha mão. Um homem que achasse o romantismo essencial em um relacionamento, que não tivesse vergonha de me dar flores, e que falasse "Eu te amo" com toda a sinceridade do mundo. Queria um homem que gostasse de receber mimos e carinhos, que curtisse a noite, para que possamos passar juntos, olhando cada estrela.

sábado, 21 de abril de 2012

Você acha que é fácil...

Você acha que é fácil pra mim poder te olhar, mas não poder correr pros teus braços mesmo sabendo que é isso que eu deveria fazer? Acha que é fácil sentir teu perfume, e ter que fingir que não estou sentindo? Acha que é fácil seguir em frente quando um pedaço de mim ficou pra trás?

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu queria voltar ao passado...

Eu queria voltar ao passado não necessariamente para mudar algo que eu tenha feito, mas sim, para sentir novamente tudo que eu já senti, sorrir mais uma vez tudo que já sorri, viver aquilo que já vivi.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ele te faz chorar...

Ele te faz chorar, mas também te faz sorrir, ele te irrita, mas você gosta, ele não se importa, mas você o ama.

Qual é a mulher...

Qual é a mulher bonita que não sorri a um elogio espontâneo e a um grito ingênuo de admiração? Se não sorri nos lábios, sorri no coração. (Lucíola)